MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST dispõe de 1.966 vagas no setor de serviços

Das vagas disponíveis, 949 chances não exigem experiência.

Redação
Publicado em 17/10/2011, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As unidades de atendimento do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) selecionam, a partir de hoje (17), trabalhadores visando o preenchimento de 1.966 oportunidades de emprego no ramo de serviços. As vagas são para capital paulista e Grande ABC e a seleção vai até a próxima sexta-feira, dia 21.

Há vagas nos cargos de ajudante de carga e descarga, auxiliar de cobrança, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, chefe de limpeza, empregada doméstica, manobrista, motorista, oficial de serviços gerais, operador de telemarketing, porteiro, vigilante, entre outras profissões.

O nível de escolaridade exigido varia de ensino fundamental a ensino médio. Das vagas disponíveis, 949 chances não exigem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. Os salários variam de R$ 545 a R$ 1.635, conforme o cargo e a empresa contratante.

“O setor de serviços é uma ótima oportunidade para profissionais que desejam ingressar no mercado de trabalho, pois absorve muitos candidatos que não possuem experiência. Para algumas áreas como telemarketing, portaria e recepção, os empregadores preferem treinar seus contratados, no entanto, se destaca no processo seletivo, aqueles que possuírem cursos profissionalizantes, ou específicos”, ressalta Willians Ferreira, coordenador do CST.

Interessados devem comparecer em um dos postos do CST (endereços abaixo), munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, para retirar a carta de encaminhamento para a entrevista na empresa.

- Zona Central / Liberdade - rua Galvão Bueno, n° 782.

- Zona Sul - Santo Amaro - rua Barão do Rio Branco, n° 864; Capão Redondo - estrada de Itapecerica, n° 3.770.

- Zona Norte / Pirituba - avenida Cabo Adão Pereira , n° 387.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.