MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST tem 775 vagas para ajudantes e auxiliares

A seleção vai até a próxima sexta-feira, dia 11.

Redação
Publicado em 07/11/2011, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) selecionam trabalhadores visando o preenchimento de 775 vagas de emprego nos setores de serviços, comércio, construção civil e indústria.

Entre as chances disponíveis estão: 50 vagas para ajudante de carga e descarga, 25 para ajudante de padeiro, 86 para auxiliar de cobrança, 41 para auxiliar de cozinha, 15 para auxiliar de estoque, 2 para auxiliar de escritório, 56 para auxiliar de linha de produção, 13 para auxiliar de manutenção predial, 2 para auxiliar técnico eletrônico, entre outras profissões.

Para quem não tem experiência são 187 vagas. Os salários variam entre R$ 598 e R$ 1.900, conforme a empresa contratante. A seleção vai até a próxima sexta-feira, dia 11.

“São funções em que o aprendizado é grande. Muitos trabalhadores começam como ajudantes e auxiliares e se tornam gerentes. É uma ótima oportunidade para os jovens se aprimorarem em determinada área”, comenta Willians Ferreira, coordenador do Centro de Solidariedade ao Trabalhador.

Interessados devem comparecer em um dos postos do CST (endereços abaixo), munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, para retirar a carta de encaminhamento para a entrevista na empresa.

- Zona Central / Liberdade - rua Galvão Bueno, n° 782.

- Zona Sul - Santo Amaro - rua Barão do Rio Branco, n° 864; Capão Redondo - estrada de Itapecerica, n° 3.770.

- Zona Norte / Pirituba – av. Cabo Adão Pereira , n° 387.

Douglas Terenciano

Veja também:

Atento: empresa oferece 407 vagas em São Paulo

Top RH: Consultoria seleciona 50 profissionais em SP

TI: CPM Braxis Capgemini abre 30 vagas na região Nordeste

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.