CST inicia processo seletivo para 1.050 vagas

Nesta semana, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) seleciona candidatos para o preenchimento de 1.050 oportunidades de trabalho em diversas áreas de atuação.

Redação
Publicado em 30/05/2011, às 15h30

Nesta semana, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) seleciona candidatos para o preenchimento de 1.050 oportunidades de trabalho em diversas áreas de atuação. Há chances para todos os níveis escolares.

Entre as oportunidades, os trabalhadores poderão se candidatar as funções de analista de suporte técnico (30), armador de estrutura de concreto (6), auxiliar de enfermagem (11), auxiliar de manutenção predial (66), eletricista (124), mecânico – de refrigeração, ar-condicionado, automóvel, motociclista, de máquinas – (158), operador de injetora de plástico (17), entre outras.

É necessário ter seis meses de experiência na respectiva função. Os salários variam entre R$ 690 e R$ 2 mil, e em todas as regiões da capital e Grande São Paulo.

Os interessados devem comparecer a um dos endereços abaixo munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. Cada trabalhador pode se candidatar em até três oportunidades.

A seleção termina na próxima sexta-feira, dia 3 de junho.

Endereços:

Liberdade: rua Galvão Bueno, n° 782;

Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, n° 864;

Capão Redondo: estrada de Itapecerica, n° 3.770;

Pirituba: avenida Cabo Adão Pereira , n° 387.

Douglas Terenciano

Veja também:

Contact Center: Atento oferece 1.555 vagas para teleoperador

Wet’n Wild/SP: parque aquático seleciona 150 salva-vidas

Comentários

Mais Lidas