MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas oferecem 133 vagas para profissionais de TI

As oportunidades são para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Ribeirão Preto, interior paulista.

Redação
Publicado em 21/06/2011, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o crescimento tecnológico do país, o mercado de trabalho abre cada vez mais portas para profissionais de tecnologia da informação. A Desix, empresa especialista em recrutamento e seleção de trabalhadores, junto com a Entire Technology Partners, companhia especializada em soluções de comércio eletrônico para mercado corporativo, somadas, oferecem 133 oportunidades de emprego para profissionais de TI e consultores, com interesse e disponibilidade para envolvimento em grandes projetos.

As vagas na Desix são para os cargos de analista de sistemas, analista de negócios, consultores de implantação, analista programador, analista de testes e desenvolvedores. Algumas empresas buscam profissionais dos níveis júnior, pleno e sênior para as funções. As ofertas são para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para concorrer será necessário experiência em tecnologia e em projetos e, para alguns cargos, as empresas exigem domínio da língua inglesa. A faixa salarial e os benefícios não foram informados, porém, segundo aassessoria de imprensa, são compatíveis com o mercado e variam de acordo com o nível de conhecimento e tecnologia empregada nos projetos.

O processo seletivo será composto por análise curricular e entrevistas com gestor de recursos humanos. Perfil de consultor e facilidade no cotidiano da função serão considerados requisitos diferenciais para conquistara vaga na seleção.

Como participar - Os interessados devem encaminhar currículo atualizado com a pretensão salarial para o e-mail recrutamento@desix.com.br, contendo no assunto o cargo desejado, até o dia 30 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4688-2625.

Mais vagas - Na Entire são 24 oportunidades, sendo 12 para profissionais em análise de sistemas, dez para atuar com suporte técnico e dois para trabalhar com infraestrutura de rede. O local de trabalho é a cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Os candidatos às vagas de análises de sistema deverão ter conhecimento nas ferramentas de desenvolvimento Microsoft e dois anos de experiência. Para os cargos de infraestrutura de rede, os profissionais ficarão responsáveis pelo acompanhamento da performance de servidores e deverão ter ao menos dois anos de experiência em rede, Windows e Industry Standard Architeture (ISA).

Já para concorrer às vagas de suporte técnico, os pretendentes devem trazer comprovação em carteira na função de suporte técnico e help desk. Os selecionados serão responsáveis pelo atendimento ao cliente, dando suporte às aplicações da empresa, análise das rotinas e processamentos de integração nos clientes, triagem dos chamados abertos pelos clientes no help desk, além da elaboração de manuais aos usuários.

Os benefícios oferecidos são: auxílio-alimentação, vale-transporte, assistência médica, além da remuneração compatível com o mercado, e possibilidade de crescimento profissional.

Para participar - Os interessados deverão enviar os currículos até o dia 30 de junho pelo email rh@entiretp.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Área comercial/SP: ALLIS seleciona 900 profissionais em todo país

Início imediato/SP: McDonald's abre 200 vagas de emprego em SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.