MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Di Santinni abre 4.500 vagas no RJ, AM e PE

O intuito da companhia é ampliar seu quadro de funcionários visando atender a demanda elevada de consumo comum ao período de final de ano.

Redação
Publicado em 26/09/2011, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Di Santinni, rede brasileira de multimarcas especializada no comércio varejista de calçados, abriu processo de seleção com objetivo de preencher 4, 5 mil vagas temporárias de emprego em diversos cargos nos Estados do Rio de Janeiro, Amazonas e Pernambuco. O intuito da companhia é ampliar seu quadro de funcionários visando atender a demanda elevada de consumo comum ao período de final de ano.

As vagas são para os cargos de vendedor, operador de loja, auxiliar de operações e auxiliar de caixa. Para todos os postos, a Di Santinni dá preferência a candidatos com ensino médio completo e disponibilidade para início imediato. Não é exigida experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

São 3, 5 mil vagas abertas na cidade do Rio de Janeiro, 400 em Manaus, Estado do Amazonas e 600 chances no Recife, capital pernambucana. O contrato de trabalho será de 30 a 90 dias, variando conforme a necessidade de cada unidade.

Denise Marsura, coordenadora de recursos humanos da Di Santinni, revela que vagas temporárias podem servir de caminho para conquistar uma efetivação. “Boa parte do atual quadro de gerentes é formada por pessoas que ingressaram na rede como funcionários extras de Natal. Nos últimos anos, cerca de 50% dos profissionais temporários foram efetivados após a temporada de final de ano. Nossas projeções indicam que esse ano não será diferente”, explica Marsura.

Processo seletivo - A primeira etapa da seleção consiste em triagem e análise curricular. Pré-selecionados com perfil procurado pela empresa serão convocados a segunda fase com entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou gerentes responsáveis da unidade. O valor dos salários não foi divulgado, contudo, são compatíveis com o mercado de acordo com a região, segundo informações de assessoria de imprensa. Além da remuneração, os benefícios oferecidos são: vale-transporte e programa de participação de resultados (PPR), em que premia os colaboradores conforme o desempenho pessoal.

Denise ressalta que todos os contratados recebem treinamentos para aprimorar o relacionamento com clientes, além de técnicas comportamentais interativas na área de vendas e atendimento. Segundo a coordenadora, características pessoais como dinamismo, pró-atividade e comprometimento com o trabalho são requisitos diferenciais valorizados para essas oportunidades.

Como participar - Interessados devem entregar seus currículos em qualquer loja Di Santinni da cidade em que tiver interesse, aos cuidados dos gerentes, ou cadastrar seus dados no site www.disantinni.com.br, acessando ‘Institucional’, depois em ‘Trabalhe Conosco’, até o dia 20 de novembro. A empresa informa que a seleção será de forma gradual, conforme a necessidade de cada unidade.

Douglas Terenciano

Veja também:

Em todo o Estado: Atento oferece 3.378 vagas de emprego em São Paulo

Nível superior/SP: Desix abre 30 vagas de emprego na área de TI

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.