MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Di Santinni abre 40 vagas na capital paulista

Para todas as oportunidades, a preferência será por candidatos dinâmicos, comprometidos, pró-ativos e com boa comunicação.

Redação
Publicado em 10/11/2011, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Di Santinni, rede brasileira de multimarcas especializada no comércio varejista de calçados, abriu processo seletivo visando à contratação de 40 profissionais em diversos cargos para atuação nas unidades Di Santinni Design no Shopping Metrô Itaquera e Mooca Plaza Shopping, em São Paulo. Cada uma das lojas contratará 20 funcionários.

As vagas disponíveis são nas funções de consultor de venda, estoquista, operador de caixa e gerente de loja. Para todas as oportunidades, a preferência será por candidatos dinâmicos, comprometidos, pró-ativos e com boa comunicação. Ambição por crescimento pessoal será outra importante característica buscada no momento da seleção, já que o Grupo visa em seus funcionários o alcance de cargos mais altos e melhor remunerados.

Para se candidatar é necessário ensino médio completo e a empresa não exige experiência. Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana, é imprescindível. Segundo informações de assessoria de imprensa, a empresa oferece salário compatível com o mercado e auxílio transporte.

A seleção consiste em entrevistas com gerentes de lojas e análise de currículos e perfis pelo departamento de recursos humanos da companhia. Os contratados receberão treinamento para aprimorar o relacionamento com clientes, além de técnicas comportamentais interativas na área de vendas e atendimento.

Interessados devem cadastrar seus dados no site www.disantinni.com.br, clicando em ‘Institucional’, depois em ‘Trabalhe Conosco’ ou enviar currículo atualizado para o e-mail: denise.rh@di-santinni.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Supermercado: Grupo Carrefour abre 3.080 vagas em São Paulo

Em SP e no RJ: shoppings abrem 8,4 mil vagas temporárias

Natal: PBKIDS abre 90 vagas temporárias

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.