MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Acesso Digital oferece vagas de emprego em São Paulo

Para todas as vagas é preciso ter ensino superior completo ou cursando em áreas relacionadas.

Douglas Terenciano
Publicado em 20/02/2014, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Acesso Digital, atuante no ramo de tecnologia da informação, abre processo seletivo para vagas de executivo de vendas sênior, analista de marketing segmentado, executivo de contas e analista de suporte ao cliente (SAC), em São Paulo.

Para a função de executivo de vendas sênior é necessário ter sólida experiência em vendas B2B para clientes de grande porte, além de buscar novos negócios com venda consultiva. Já para a função de executivo de contas, a Acesso busca um profissional com experiência em relacionamento com clientes de grande porte.

Na função de marketing segmentado, o profissional irá auxiliar a área comercial para fechamento de novos negócios, tendo entre os principais desafios: captação de prospects, qualificação de leads, atualização de mailings, mapeamento de oportunidades, realização de eventos de relacionamento, elaboração de relatórios de projetos e materiais de apoio.

No cargo de analista de suporte ao cliente, o profissional irá atuar com atendimento receptivo no SAC, com o objetivo de sanar dúvidas dos clientes, realizar configuração e manutenção remota do sistema, seja por telefone, chat e/ou e-mail.

Para todas as vagas é preciso ter ensino superior completo ou cursando em áreas relacionadas.

Os profissionais contarão com remuneração fixa (a combinar), mais os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, celular da empresa para trabalho, assistência médica e odontológica. Para o cargo de executivos de vendas, os profissionais receberão, além dos benefícios, comissão e auxílio-combustível.

Interessados devem cadastrar currículos no portal www.acessodigital.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.