MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Dr. Jardim oferece 50 vagas em todo o Brasil

Além de vagas de emprego, a rede também seleciona cinco estagiários de administração, cursando nível técnico ou superior.

Douglas Terenciano
Publicado em 28/02/2014, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de franquias Dr. Jardim, especializada em manutenção de jardins e piscinas, seleciona trabalhadores para 50 oportunidades de emprego em diferentes cargos e áreas de atuação. A empresa busca novos profissionais em todas as regiões do Brasil.

São dez vagas para jardineiro, com exigência de experiência comprovada em jardinagem, idade acima de 18 anos e ensino médio completo ou cursando. O profissional vai executar serviços de jardinagem como manutenção de jardins e gramados, implantação de projetos paisagísticos, renovação de canteiros e instalação de sistemas de irrigação e iluminação.

Outras dez colocações estão disponíveis para o posto de piscineiro. É necessário ter vivência na área e ensino médio. As atribuições serão de tratamento físico e químico de piscinas. Para engenheiro agrônomo e engenheiro florestal são quatro chances e os selecionados serão responsáveis pela análise da fertilidade do solo e indicação de cronograma de adubação. É preciso formação superior para se candidatar.

A empresa também recruta dez paisagistas, que atuarão no desenvolvimento de projetos residenciais e comerciais. Mais cinco vagas estão abertas para engenheiros civis e arquitetos, com exigência de nível superior completo. As tarefas serão de cuidar da escolha e/ou criação de elementos arquitetônicos de projetos paisagísticos, de iluminação ou irrigação.

Há dois postos para biólogos graduados e os escolhidos atuarão com espécies de plantas ornamentais, elaboração, supervisão e implantação de projetos da atividade. Quem possui curso técnico agrícola pode se inscrever em uma das quatro vagas oferecidas.

Além de vagas de emprego, a rede também seleciona cinco estagiários de administração, cursando nível técnico ou superior.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.drjardim.com.br, cadastrando currículo na seção “Trabalhe Conosco”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.