MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ecovias abre 30 vagas para operador de pedágio

As vagas são para início imediato.

Redação
Publicado em 26/10/2011, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o objetivo de reforçar seu quadro de pessoal para a temporada de verão, a Ecovias, concessionária responsável pelo sistema Anchieta-Imigrantes, abriu processo seletivo visando à contratação de 30 profissionais para o cargo de operador de pedágio com início imediato.

Os selecionados irão atuar em pedágios nas praças de pedágio da Baixada Santista e ABC. Para se candidatar é necessário ensino médio completo.

A Ecovias não exige experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. Os candidatos devem residir em São Bernardo do Campo, Diadema, Cubatão, Santos e São Vicente e ter disponibilidade para trabalhar às sextas, sábados, domingos e em escalas de feriados.

Além da remuneração, cujo valor não foi informado, os contratados terão direito aos benefícios de assistência médica, vale-alimentação, ônibus fretado, vale-transporte, previdência privada, e convênios com universidades, escolas de idiomas e farmácias, além de programa de capacitação para desenvolvimento de lideranças.

Para participar da seleção, os interessados devem enviar currículo para o e-mail seleção@ecovias.com.br, colocando no assunto “Operador de Pedágio” ou podem se cadastrar no site da Ecovias, no link “Trabalhe Conosco”.

Douglas Terenciano

Veja também:

Portaria e limpeza: Grupo GR abre 700 vagas de emprego em São Paulo

São Paulo: CATs oferecem 352 vagas na área de construção civil

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.