MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EF Englishtown seleciona 15 profissionais em SP

O processo seletivo consiste em análise curricular, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores.

Redação
Publicado em 14/10/2011, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A EF Englishtown, empresa especializada em educação de idiomas on-line, seleciona 15 profissionais nos departamentos de web design, marketing, eventos, professores nativos e vendas para atuação em São Paulo.

Para se candidatar ao cargo de web designer, o candidato deve ter inglês avançado, experiência em softwares como Flash, Adobe Photoshop, Illustrator, Dreamweaver e outras ferramentas relacionadas, mais conhecimentos em HTML, JavaScript e CSS e habilidade em design e desenvolvimento, familiaridade com os principais conceitos e práticas de design gráfico e web design, marketing direto, construção da marca e design de interface e conhecimentos em Mac OSX e Windows XP. Preferencialmente o candidato deve ser formado em Design Gráfico ou curso equivalente, mas outros cursos e experiência na área são aceitáveis.

Para analista de marketing on-line, o profissional deve ser fluente em inglês, ter nível universitário, no mínimo de dois anos de experiência em marketing on-line, habilidade analítica e experiência em análise de dados em Excel. É desejável que o candidato tenha vivência em empresas de internet, conhecimento de HTML e em ferramentas de edição de imagem.

Para a vaga de coordenador de eventos o interessado deve ter, no mínimo, um ano de experiência em organização de eventos, nível superior completo, fluência no inglês, disponibilidade para viagens, boa comunicação verbal e boa escrita em português e inglês.

Já para a função de professor nativo em língua inglesa, a preferência é por profissional com bacharelado em inglês, mas formação por meio de cursos também é aceitável, com boa comunicação e que tenha experiência em ensino. E para o cargo de consultor de vendas, é necessário ensino médio completo, habilidade para trabalhar sob pressão e com metas pré-definidas, boa comunicação, organização e planejamento.

O valor dos salários não foi divulgado. Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de assistência média e odontológica, vale-refeição e vale-transporte. O processo seletivo consiste em análise curricular, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail: lilian.sanches@ef.com.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.