Essence seleciona 84 profissionais de TI em todo país

A Essence, empresa de consultoria e especializada em tecnologia e informação, seleciona 84 profissionais de SAP e Microsoft, de níveis pleno e sênior, para atuação em todo país.

Redação
Publicado em 23/05/2011, às 13h34

A Essence, empresa de consultoria e especializada em tecnologia e informação, seleciona 84 profissionais de SAP e Microsoft, de níveis pleno e sênior, para atuação em todo país. Além dessas oportunidades, a empresa anuncia que procura, em média, 100 novos consultores todos os meses.

As vagas são para: 36 especialistas nos módulos SAP FI, CO, SD, MM, PP, PS; 17 gerentes de projetos e 31 desenvolvedores de linguagens ABAP e .Net. Para assumir as vagas, os candidatos precisam ter nível superior, certificações em módulos SAP e experiência funcional no sistema. Não foram divulgados os salários, mas a empresa, por meio de assessoria, informou que são compatíveis com o mercado.

Ter boa comunicação e facilidade de relacionamento serão diferenciais no processo de seleção. “Como estarão em contato direto com os gestores de grandes empresas nacionais e multinacionais, esses profissionais devem ter ótima comunicação e facilidade em cultivar relacionamentos interpessoais. Qualidades como criatividade, transparência e honestidade também são essenciais”, complementa Rodrigo Ricco, CEO da empresa.

O processo seletivo é formado por etapas como entrevistas psicológicas e testes técnicos pertinentes à vaga. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail curriculum@essencebr.com.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2182-6554 ou (11) 5181-6622.

Douglas Terenciano

Veja também:

Norte, nordeste e sudeste / BR: creperia vai preencher 520 vagas até o final do ano

Guarulhos/SP: CIET recruta trabalhadores para 2.413 oportunidades

Comentários

Mais Lidas