Extra Fácil abre 135 vagas em São Paulo

Pessoas com deficiência são bem-vindas na seleção.

Redação
Publicado em 18/10/2011, às 13h18

O supermercado Extra Fácil inicia o processo seletivo visando à contratação de 135 profissionais em diversos cargos e setores de atuação. O objetivo é atender a demanda de expansão da rede na cidade de São Paulo. Pessoas com deficiência são bem-vindas na seleção.

Para todos os cargos é necessário ensino fundamental completo ou médio cursando. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário.

Para participar, é necessário que o candidato compareça no dia e local para processo seletivo munidos de currículo e documento de identificação. O atendimento será realizado mediante a entrega de senhas. Confira os requisitos para cada cargo:

Açougueiro – Ensino fundamental incompleto, mais conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Padeiro –  Ensino fundamental incompleto. Indispensável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Auxiliar – Ensino fundamental completo. Desejável conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente.

A seleção acontece entre os dias 19 e 24 de outubro, às 8h30 e às 13h, no Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) Liberdade, situado na rua Galvão Bueno, n° 782, próximo as estações São Joaquim e Liberdade do Metrô.

Douglas Terenciano

Comentários

Mais Lidas