MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Extra abre 140 vagas de emprego em São Paulo

Os contratados irão atuar em sua nova unidade, na Tancredo Neves.

Redação
Publicado em 03/11/2011, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercado Extra, pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, inicia na próxima segunda-feira, dia 7, processo seletivo visando o preenchimento de 140 oportunidades de emprego em diversas funções na cidade de São Paulo. Os contratados irão atuar em sua nova unidade, na Tancredo Neves.

As vagas disponíveis são nas seções de mercearia, eletro, FLV, carnes & aves, peixaria, frios & laticínios, padaria, rotisserie, não alimentos, frente de caixa e drogaria. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos. Profissionais com deficiência são bem-vindos na seleção. 

Confira os requisitos para cada cargo:

Operador de hipermercado – Ensino médio completo e interesse em atuar com atendimento a clientes e na reposição de mercadorias.

Açougueiro – Ensino fundamental incompleto, mais conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Peixeiro – Ensino fundamental incompleto. Indispensável conhecimento no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.

Padeiro –  Ensino fundamental incompleto e conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Cozinheiro – Ensino fundamental incompleto e conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos.

Confeiteiro – Ensino fundamental incompleto, mais conhecimento em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente. 

Auxiliar de cozinha – Ensino fundamental completo. Desejável conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos.

Auxiliar de padaria – Ensino fundamental completo. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces.

Vendedor – Ensino médio completo e experiência de seis meses na função.

Fiscal de prevenção de perdas – Ensino médio completo. Desejável experiência na área de segurança ou monitoramento.

Balconista – Ensino médio completo. Desejável conhecimento em medicamentos.

Farmacêutico – Ensino superior completo em farmácia. Indispensável registro profissional ativo e experiência em drogarias.

O processo de seleção será entre os dias 7 e 14 de novembro, às 8h e às 13h, na av. Nossa Senhora das Mercês, n° 29, Vila das Mercês. Para participar, é necessário que o candidato compareça munido de currículo e documento de identificação. Para os cargos de balconista e farmacêutico, a empresa receberá o currículo e agendará a entrevista em outra data. O atendimento será realizado mediante a entrega de 80 senhas.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.