Giraffas abre 44 oportunidades de trabalho em SP

A rede de restaurantes Giraffas seleciona currículos para profissionais em diversos setores com intuito de preencher 44 postos de trabalho.

Redação
Publicado em 26/05/2011, às 15h28

A rede de restaurantes Giraffas seleciona currículos para profissionais em diversos setores com intuito de preencher 44 postos de trabalho, sendo 31 em sua futura unidade que será inaugurada no mês de julho, mais 13 oportunidades de trabalho na cidade de Guarulhos.

Para a nova unidade, em fase de instalação no Carrefour João Dias, serão 25 vagas operacionais divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Também são oferecidas três vagas para gerente, e três para encarregado. Já para a unidade de Guarulhos as chances são para os restaurantes da região, sendo dez de atendente e três de encarregado.

Para as vagas operacionais, os interessados devem ter o ensino fundamental completo. Disponibilidade de horário, gostar de trabalhar com público e dinamismo serão considerados diferenciais.

Já para as vagas gerenciais, os candidatos devem ter ensino médio completo e a preferência será por candidatos com experiência no ramo de fast food, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.

O processo seletivo será de formas diferenciadas de contratação, variando conforme a vaga almejada. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A carga horária também é diferenciada por vaga.

Será exigida idade mínima de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista. Além da remuneração com salários compatíveis com o mercado, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local e uniforme. Os interessados devem encaminhar os currículos até a próxima terça-feira (31) para o e-mail: vagassp@giraffas.com.

Douglas Terenciano

Veja também:

Capital e interior/SP: Asyst busca 65 profissionais de TI em São Paulo

Smart Solutions/RJ/SP: empresa abre dez vagas para analistas e consultores

Comentários

Mais Lidas