MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo ASSA abre 100 vagas em SP, RJ e PR

O processo de seleção consiste em análise de currículo e entrevista presencial com o coordenador de recursos humanos.

Redação
Publicado em 28/11/2011, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo ASSA, companhia latino-americana especializada em transformação de processos de negócio, abriu processo seletivo visando a contratação de 100 profissionais de tecnologia da informação nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. 

As vagas para níveis júnior, pleno e sênior são para atuação na capital paulista, São José dos Campos, Curitiba e na cidade do Rio de Janeiro. Entre os pré-requisitos estão conhecimento em plataformas como SAP e Oracle, programação ABAP e fluência em inglês. Os novos profissionais irão atuar em consultoria, desenvolvimento, suporte e projetos.

O processo de seleção consiste em análise de currículo e entrevista presencial com o coordenador de recursos humanos e líder técnico.

O valor dos salários não foi informado. Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

“Queremos conosco profissionais que busquem a excelência no atendimento aos clientes e que se identifiquem com os valores da organização, como comprometimento, ética, trabalho em equipe, responsabilidade social e profissionalismo”, explica Federico Tagliani, vice-presidente e country manager da companhia.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail rhbr@grupoassa.com, indicando o nome da vaga no assunto.

Douglas Terenciano

Veja também:

Comércio: Manpower seleciona 300 profissionais em todo o país

Call Center: Atento oferece 2.010 vagas de emprego em SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.