MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Bandeirantes oferece 33 vagas em hospitais

Os selecionados irão trabalhar no hospital Leforte, no Morumbi e no hospital Bandeirantes, situado na Liberdade, região central da cidade.

Redação
Publicado em 28/11/2011, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Saúde Bandeirantes abriu processo seletivo com intuito de contratar 33 profissionais em diversos setores e níveis de escolaridade. Os selecionados irão trabalhar no hospital Leforte, no Morumbi e no hospital Bandeirantes, situado na Liberdade, região central da cidade.

São oito vagas para auxiliar de enfermagem, oito para técnico em enfermagem, seis para enfermeiros, sete para recepcionistas e outras quatro oportunidades para auxiliar de higiene hospitalar.

Exigências – Para os cargos de auxiliar de enfermagem, técnico em enfermagem e enfermeiros, é necessário que os candidatos tenham registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), mais vivência na área.

Já para concorrer à função de recepcionista, o grupo exige experiência em rotinas de atendimento ao público e a escala de trabalho consiste em seis dias trabalhados por um de folga.

Os interessados no cargo de auxiliar de higiene hospitalar devem ter vivência em serviços de higiene e conservação de ambientes.

Os salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados, no entanto, segundo informações de assessoria de imprensa, são compatíveis com o mercado.

Seleção – O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular. Os pré-selecionados farão testes específicos da função pretendida e entrevistas individuais com gestor de recursos humanos do grupo. Em alguns cargos, parte da seleção poderá ser realizada em formato de dinâmica de grupo, dependendo da demanda de candidatos.

Como participar – Interessados em participar do processo seletivo deverão se cadastrar nos sites www.hospitalbandeirantes.com.br ou www.hospitalleforte.com.br. O grupo não estabeleceu uma data limite para se candidatar, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano

Veja também:

Comércio: Manpower seleciona 300 profissionais em todo o país

Call Center: Atento oferece 2.010 vagas de emprego em SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.