MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo GR abre 700 vagas de emprego em São Paulo

Apesar de ser requisito desejável, a empresa não exige experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Redação
Publicado em 25/10/2011, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo GR, companhia especializada nas áreas de segurança privada e serviços para condomínios, empresas e indústrias, abriu processo seletivo visando à contratação de 700 profissionais até dezembro deste ano. O objetivo é atender a demanda de fim de ano nos setores de portaria e limpeza.

As vagas disponíveis são para os cargos de porteiro e auxiliar de limpeza. Para se candidatar, é necessário que os interessados de ambos os sexos tenham idade de, no mínimo, 21 anos. Apesar de ser requisito desejável, a empresa não exige experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Para ocupar a função de auxiliar de limpeza é exigido ensino fundamental completo. Já para o cargo de porteiro, o Grupo GR solicita que o candidato tenha concluído o ensino médio.

As oportunidades são para todas as regiões da capital e também nas cidades de Barueri, Alphaville, Guarulhos, São Caetano, Osasco, entre outras localidades da Grande São Paulo. A faixa salarial oferecida é de R$ 598 até R$ 722, mais benefícios de vale-transporte, vale-refeição,13º salário, além de registro em carteira no regime CLT.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, em que pré-selecionados serão convocados a segunda etapa com entrevistas junto a gestores responsáveis da empresa. Os contratados receberão treinamento específico de acordo com a função.

Os interessados devem comparecer, munidos de carteira profissional e currículo atualizado, em dois postos de atendimento, situados na rua Barra Funda, n° 296, Barra Funda e na rua Mário Lopes Leão, n° 623, Santo Amaro, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h. Os candidatos também têm a opção de encaminhar o currículo para o e-mail: grupogr@grupogr.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Em todo o país: Atento oferece 2.279 oportunidades de emprego

Santo André: unidades do CPETR dispõem de 2.041 vagas em SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.