MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo IMC abre 58 vagas em restaurantes do RJ

Antes de assumir a função, o colaborador passa por treinamento específico.

Douglas Terenciano
Publicado em 02/01/2014, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo IMC, dono de diversas marcas, entre elas Viena e Frango Assado, está com 58 vagas abertas em unidades localizadas do Rio de Janeiro e Grande Rio. Há oportunidades nas funções de gerente trainee, coordenador de loja, atendente, operador de caixa, ajudante de cozinha e auxiliar de salão/copeiro.

Quem quiser concorrer ao posto de gerente trainee precisa ter ensino superior em andamento em qualquer área, além de experiência registrada em carteira. Para a função de coordenador de loja também é exigida vivência no ramo e ensino médio completo. Já os que optarem pelas vagas de operador de caixa, atendente e auxiliar de salão/copeiro precisam ter ensino médio completo e para a de ajudante de cozinha, apenas o ensino fundamental. As demais oportunidades aceitam jovens em busca do primeiro emprego.

Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, além de gostar de atuar em restaurantes, são requisitos imprescindíveis para conquistar uma vaga. Características pessoais como comprometimento, assiduidade, responsabilidade e facilidade de trabalhar em equipe serão valorizadas na seleção dos profissionais.

O vencimento varia de acordo com a função e é informado durante a seleção. Além do salário, os benefícios oferecidos são de vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral.

O processo seletivo consiste em análise e triagem de currículos com responsável do setor de recursos humanos do grupo e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente da unidade.

Antes de assumir a função, o colaborador passa por treinamento específico. A empresa oferece plano de carreira para todas as áreas e os funcionários terão seu desempenho avaliado periodicamente.

Para se candidatar basta comparecer ao escritório da administração da rede, de quarta à sexta-feira, das 8h às 12h, no endereço: av. Rio Branco, n° 277, sala 301 E, Centro, próximo à praça da Cinelândia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.