MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hospital em Guaianazes contrata nove pediatras

O Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa em Guainazes, Zona Leste da capital paulista, abriu processo seletivo simplificado com intuito de preencher nove vagas temporárias.

Redação
Publicado em 30/05/2011, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa em Guainazes, Zona Leste da capital paulista, abriu processo seletivo simplificado com intuito de preencher nove vagas temporárias para o cargo de médico na especialidade de pediatria com área de atuação em neonatologia. A remuneração não foi informada.

Além do diploma de nível superior em medicina, para concorrer será necessário experiência mínima de dois anos no exercício da função na área de neonatologia e registro profissional no órgão da classe responsável.

O processo de seleção será composto por analise curricular de títulos e experiência profissional. O contrato de trabalho será de um ano.

Os interessados deverão comparecer até a próxima sexta-feira, dia 3 de junho, na seção técnica, de recrutamento e seleção do serviço de recursos humanos do respectivo hospital, situado na avenida Miguel Achiole da Fonseca, n° 1.092, Jardim São Paulo, Guaianazes. O horário de atendimento é das 9h às 16h.

Douglas Terenciano

Veja também:

Contact Center: Atento oferece 1.555 vagas para teleoperador

Wet’n Wild/SP: parque aquático seleciona 150 salva-vidas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.