Hopi Hari abre 180 vagas de emprego em São Paulo

Algumas características pessoais como bom-humor, solicitude, pró-atividade e gostar de servir pessoas serão requisitos diferenciais no processo de seleção.

Redação
Publicado em 26/09/2011, às 11h39

Com objetivo de atender a demanda de profissionais para alta temporada no final de ano, o parque temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo, cidade a cerca de 80 km da capital paulista, atualmente dispõe de 180 vagas de emprego em diversas funções para os setores de manutenção e operacional.

São 30 vagas para o cargo de atendente de operação I, com atuação nos processo de conservação e limpeza do parque. Interessados precisam apresentar certificado de conclusão do ensino fundamental. Já para as 100 chances de atendente de operação II, com atuação em restaurantes, lojas e atrações, o candidato deve possuir certificado de conclusão do ensino médio, mesma escolaridade exigida para os candidatos às 50 oportunidades de monitor de segurança patrimonial. Para este último cargo, a empresa também solicita experiência em monitoramento e controle público.

Para se candidatar, a idade mínima exigida é 18 anos. É imprescindível que os candidatos tenham disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, já que a escala de trabalho é rotativa. Algumas características pessoais como bom-humor, solicitude, pró-atividade e gostar de servir pessoas serão requisitos diferenciais no processo de seleção.

Remuneração e benefícios - O valor dos salários não foi divulgado, no entanto, é compatível com o mercado, segundo informações de assessoria de imprensa. Além da remuneração, o parque oferece os benefícios de vale-transporte, café da manhã, almoço e lanche, cesta básica entregue em casa, seguro de vida em grupo, assistência médica e auxílio-creche. Curso de inglês e espanhol e programa de bolsas de estudo para graduação fazem parte do programa de desenvolvimento para os profissionais que querem seguir carreira na organização, conforme critérios de elegibilidade.

Seleção - O processo seletivo consiste em três etapas, sendo a primeira com triagem e análise de currículos. As demais serão apresentadas aos candidatos pré-selecionados oportunamente. A seleção é realizada no Hopi Hari, em data e horário agendados diretamente com cada interessado que esteja no perfil da vaga.

O processo seletivo está aberto a profissionais da terceira idade, pessoas com deficiência e jovens que buscam o primeiro emprego. A preferência será por candidatos que residam próximo ao empreendimento, como nas cidades de Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba e Louveira, pois a companhia oferece ônibus fretado para essas regiões.  

Como participar - Para se inscrever, o candidato deve encaminhar currículo para: recrutamento@hopihari.com.br ou enviá-lo pelos Correios no endereço: rodovia dos Bandeirantes, Km 72 - CEP: 13.280-000 - Vinhedo (SP), inserindo no envelope ou no campo assunto do e-mail o título da vaga pretendida.

Douglas Terenciano

Veja também:

Em todo o Estado: Atento oferece 3.378 vagas de emprego em São Paulo

Nível superior/SP: Desix abre 30 vagas de emprego na área de TI

Comentários

Mais Lidas