MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IBG seleciona 50 profissionais em diversas áreas

A Indústria Brasileira de Gases (IBG) projeta expansão de suas operações este ano e está ampliando seu quadro de funcionários oferecendo 50 oportunidades de emprego.

Redação
Publicado em 30/05/2011, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Indústria Brasileira de Gases (IBG) projeta expansão de suas operações este ano e está ampliando seu quadro de funcionários oferecendo 50 oportunidades de emprego para profissionais em diversas áreas de atuação para trabalhar em sua matriz, em Jundiaí, e outras 16 filiais espalhadas pelo país. A remuneração e os benefícios não foram informados.

A companhia recruta candidatos com diploma de ensino superior para atuar como consultores e gerentes comerciais, advogados, engenheiros químicos, mecânicos e civis, executivos de contas, supervisores de produção, supervisores de vendas e encarregados administrativos. A empresa solicita registro profissional no órgão ou conselho responsável da classe e algumas funções exige experiência e/ou cursos de extensão.

Há também oportunidades para profissionais com ensino médio técnico nos cargos de operadores de enchimento e motoristas com certificação de Movimentação de Produtos Perigosos (MOPP), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria mínima ‘D’ e experiência com caminhões de grande porte.

As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Araraquara (SP), Araçatuba (SP), Taubaté (SP), Recife (PE), Guarulhos (SP), Bauru (SP), Marília (SP), Porto Alegre (RS), Ponta Grossa (RS), Goiânia (GO), Londrina (PR) e Maringá (PR).

“Para atingir nossa meta de crescimento, precisamos reunir capital humano com experiência comprovada, especialmente na área de gases, e ampliar nosso quadro de colaboradores”, salienta o gerente de recursos humanos Wilson Grossi. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail curriculos@ibg.com.br, com o assunto ‘Expansão’, até o dia 10 de junho.

Douglas Terenciano

Veja também:

Contact Center: Atento oferece 1.555 vagas para teleoperador

Wet’n Wild/SP: parque aquático seleciona 150 salva-vidas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.