MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renner abre 83 vagas em Minas Gerais e no Paraná

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal.

Redação
Publicado em 30/09/2011, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lojas Renner, rede especializada no comércio de vestuário, seleciona a partir da próxima segunda-feira (3), 83 profissionais em diversos cargos e setores visando a atender a demanda de suas unidades nas cidades de Ponta Grossa, no Paraná e em Montes Claros, no Estado de Minas Gerais.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana. 

Paraná - Em Ponta Grossa são 41 oportunidades distribuídas nos cargos de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureiro e fiscal de loja, com exigência de necessário o ensino fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato pode ter ensino médio incompleto. E para assistente de vendas, operador de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o ensino médio completo.

Quem quiser participar da seleção deve comparecer nos dias 3, 4, 5, 10 e 11 de outubro, no Planalto Hotel, localizado rua 7 de Setembro, n° 652, Centro, das 8h às 18h, munidos de currículo atualizado.

Minas Gerais - Já para unidade em Monte Claros são 42 vagas nas funções de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureiro e fiscal de loja, que para se candidatar é necessário o ensino fundamental completo. O cargo de auxiliar de loja aceita candidatos com ensino médio incompleto. E para assistente de vendas, operador de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o ensino médio completo.

Interessados devem entregar seus currículos pessoalmente nos dias 3, 4 e 5 de outubro, na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros, situada na rua Carlos Gomes, n° 110, Centro, das 8h30 às 17h.

Os candidatos podem cadastrar seus currículos no site www.lojasrenner.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’.

Douglas Terenciano

Veja também:

Supermercado: Pão de Açúcar abre 200 vagas em Mogi das Cruzes

Call Center: Atento oferece 2.233 vagas de trabalho em todo o país

SP, PR e SC: Plura recruta 165 profissionais com deficiência

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.