MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Luandre oferece cerca de 6 mil vagas em SP, RJ e PR

As oportunidades são para início imediato e a maioria com atuação em redes varejistas.

Douglas Terenciano
Publicado em 23/12/2013, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, oferece cerca de 6.000 vagas, entre temporárias e efetivas, em diversos cargos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. As oportunidades são para início imediato e a maioria com atuação em redes varejistas.

São postos para trabalhar em supermercados, empórios de pães, doçarias e em lojas de roupas, calçados e acessórios e artigos esportivos. Entre os cargos disponíveis, há posições para vendedores, operadores de caixa, estoquistas, repositores, atendentes, entre outros.

Com salários a partir de R$ 922 para ocupações temporárias de 30 a 90 dias, a empresa contratante solicita apenas o ensino fundamental completo e não exige experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego. Para as vagas efetivas, com vencimento inicial de R$ 933 e benefícios, é necessário ter concluído o ensino médio e vivência de seis meses na função pretendida.

Facilidade de comunicação, saber trabalhar em equipe e manter o foco nos resultados são características essenciais para quem procura uma oportunidade no varejo. Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, também é fundamental.

Somente para a cidade de São Paulo são 1.600 vagas abertas. Além disso, a consultoria seleciona para a Região do ABC paulista (800), Campinas/SP (500), Jundiaí/SP (500), Barueri/SP (800), Guarulhos/SP (800), Curitiba/PR (500) e Rio de Janeiro/RJ (500).

A seleção consiste em análise e triagem curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados para segunda etapa com entrevista junto a gestores responsáveis das empresas contratantes.

Para se inscrever os interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais e currículo diretamente a um dos escritórios da Luandre ou cadastrar os dados no site www.luandre.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.