MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald’s abre 37 vagas para cargos de gerência

Os selecionados passarão por treinamento de nove meses antes de assumir a gerência das unidades.

Redação
Publicado em 28/09/2011, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O McDonald's, rede especializada em restaurantes fast food, abriu processo seletivo visando à contratação e treinamento 37 profissionais para assumir cargos de gerência em diversas unidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

Para se candidatar, a companhia exige formação superior completa em qualquer área, podendo ser considerada formação em cursos técnicos, conhecimentos na operação do varejo e/ou cadeias de fast food, além de disponibilidade total para mudanças, viagens e de horário, inclusive aos finais de semana.

O período de treinamento tem duração de nove meses e os selecionados terão aulas teóricas e práticas sobre toda a gestão da operação, finanças e como lidar com a equipe do estabelecimento. Após o término das atividades, os profissionais serão encaminhados para assumir a gerencia das unidades conforme a demanda e localidade.

O processo seletivo consiste em triagem e análise de currículos, testes on-line de português, lógica, ficha inteligente e programa e-talent. Quem for pré-selecionado será convocado para segunda etapa com dinâmicas de grupo, entrevista coletiva com gestores de recursos humanos e, por fim, entrevista individual com coordenadores da empresa.

Os salários oferecidos não foram divulgados, no entanto, são compatíveis com o mercado, segundo informações de assessoria de imprensa. A contratação, deste o período de treinamento, será em regime CLT. Além da remuneração, os selecionados terão os benefícios de plano de assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxilio funeral, previdência privada e refeição no local.

Interessados devem acessar o endereço: www.grupodmrh.vagas.com.br/ve432383, clicar no campo do programa Fast Track, e cadastrar currículo até o dia 30 de outubro.

Douglas Terenciano

Veja também:

Profissionais de TI: Netcenter abre 130 vagas no Rio de Janeiro

Santo André: CPETR seleciona profissionais para 2, 1 mil vagas

Temporárias: Di Santinni abre 4.500 vagas no RJ, AM e PE

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.