MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marsans Brasil recruta 20 profissionais em São Paulo

As oportunidades abertas são para profissionais com experiência no segmento de turismo, em diferentes cargos e áreas da empresa.

Redação
Publicado em 10/11/2011, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Marsans Brasil, operadora de viagens, seleciona candidatos com intuito de preencher 20 vagas de trabalho em São Paulo. As oportunidades abertas são para profissionais com experiência no segmento de turismo, em diferentes cargos e áreas da empresa.

As vagas disponíveis são para gerente comercial, executivo de contas, consultor de viagens e consultor de atendimento e comercialização de produtos em diversas unidades localizadas nos shoppings paulistanos. Para se candidatar, é necessário que os candidatos tenham, no mínimo, ensino médio técnico em turismo ou hotelaria.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, além de benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e vale-transporte.

Após análise de currículos, candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa com testes, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores.

Interessados devem enviar currículo para os e-mails: rh.sp@marsans.com.br e rh.rj@marsans.com.br, até o final de novembro. Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas em www.marsans.com.br.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.