MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Megatemp seleciona 350 profissionais em Manaus

Para concorrer é necessário que o candidato tenha concluído ou esteja cursando o último ano do ensino médio e idade mínima de 18 anos.

Redação
Publicado em 11/10/2011, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a demanda de profissionais durante a época de fim de ano, a Megatemp, empresa pertencente ao Grupo GR, que atua como prestadora de serviços temporárias de recursos humanos, abriu processo seletivo com objetivo de preencher 350 oportunidades de emprego para seus departamentos de produção, logística e administrativa, em Manaus, capital do Estado do Amazonas.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha concluído ou esteja cursando o último ano do ensino médio e idade mínima de 18 anos. A assessoria de imprensa da companhia informa que experiência na função não será obrigatória, no entanto, os clientes estão cada vez mais exigentes quanto à aplicação de testes psicológicos, cálculos e raciocínio lógico, alem de conhecimento básico em informática e língua estrangeira para os cargos administrativos.

A média salarial para estas funções é de R$ 850, mais benefícios que não foram divulgados. “Até 2012, o Grupo GR pretende crescer 35%, dando sequência no que já ocorria nos anos anteriores”, afirma José Antônio Franzzola, diretor de relações institucionais da companhia, sobre possíveis novas contratações ao longo do ano.

O processo seletivo consiste em triagem e análise de currículos, em que os candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa com testes e/ou entrevistas juntos a gestores de recursos humanos da Megatemp. Os aprovados serão encaminhados para a fase final já com os gestores dos clientes. Esta última etapa pode variar no processo de seleção, conforme a empresa entre entrevistas, dinâmicas de grupo e testes práticos sobre a função almejada.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail grupogr@grupogr.com.br ou comparecer pessoalmente no escritório da companhia, localizado na rua Monsenhor Coutinho, n° 113, Manaus, em horário comercial. A empresa não estipulou uma data limite para o término da seleção, deixando o processo em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano

Veja também:

Em todo o país: Work Able abre duas mil vagas temporárias para o Natal

ABC Paulista: Outback abre 135 vagas em São Caetano do Sul

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.