MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mixirica abre 21 vagas de emprego em SP e no RJ

Novas unidades serão inauguradas em São Paulo (SP), São José dos Campos (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), até o final de novembro.

Redação
Publicado em 03/11/2011, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Mixirica, rede de restaurantes fast-food, abriu processo seletivo visando a contratação de 21 profissionais em diversas funções para suas três novas franquias em São Paulo e no Rio de Janeiro, que serão inauguradas até o final de novembro.

As unidades serão no Parque Shopping Barueri, na capital paulista; Shopping Faro, em São José dos Campos; e Barra World Shopping & Park, no Rio de Janeiro. Cada unidade emprega, em média, sete funcionários, e os postos ofertados são gerente (3), caixa (6) e atendente (12). 

Os requisitos para todas as vagas são ensino fundamental e, preferencialmente, experiência no segmento de alimentação, especialmente no preparo de sucos, pizzas e saladas. Outras habilidades valorizadas pela empresa são disposição para aprender, facilidade para trabalhar em equipe e simpatia.

Todas as vagas são regidas pela CLT, e os benefícios oferecidos são vale-transporte e vale-alimentação. O valor dos salários não foi informado. Os funcionários que se destacam também têm oportunidades de crescimento na rede. 

O processo seletivo é dividido em duas etapas. Na primeira, ocorre a análise de currículo pela franqueadora do Mixirica. Em seguida, os perfis selecionados são encaminhados para a franquia, que realizará as entrevistas pessoais.

Interessados devem enviar currículo para contato@mixiricafranquias.com.br, até dia 18 de novembro, no corpo do e-mail, com o título “Trabalhe Conosco – São Paulo”, “Trabalhe Conosco – São José dos Campos” ou “Trabalhe Conosco – Rio de Janeiro”.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.