MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mixirica seleciona sete profissionais em Uberlândia

As vagas são para gerente, operador de caixa e atendente.

Redação
Publicado em 17/11/2011, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de fast-food Mixirica, prorrogou o processo seletivo que visa o preenchimento de sete vagas para sua nova franquia em Uberlândia, Estado de Minas Gerais, que tem previsão para ser inaugurada em dezembro.

As vagas são para gerente, operador de caixa e atendente. Os requisitos para todas as vagas são ensino fundamental e, preferencialmente, vivência no segmento de alimentação, no preparo de sucos, pizzas e saladas. Outras habilidades valorizadas são disposição para aprender, facilidade para trabalhar em equipe e simpatia.

Todas as vagas são regidas pela CLT, e os benefícios oferecidos são vale-transporte e vale-alimentação. O processo seletivo é dividido em duas etapas. Na primeira, ocorre a análise de currículo pela franqueadora do Mixirica. Posteriormente, os perfis selecionados são encaminhados para a franquia, que realizará as entrevistas pessoais.

Os interessados em se candidatar devem enviar currículo para contato@mixiricafranquias.com.br até 26 de novembro, com o título “Trabalhe Conosco – Uberlândia”.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.