MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa recruta 130 vendedores em todo o país

Selecionados irão atuar no segmento de pequenas e médias empresas; disponibilidade de horário é imprescindível.

Redação
Publicado em 11/10/2011, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de atender a demanda de profissionais com a chegada do fim de ano, a NET, empresa especializada em serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo, abriu processo seletivo para o preenchimento de 130 vagas de emprego para o cargo de vendedor para atuar exclusivamente no mercado de pequenas e médias empresas.

Para se candidatar, é necessário que os candidatos tenham certificado de conclusão de ensino médio, experiência em vendas externas de serviços ou produtos, desenvoltura, boa comunicação e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

No Estado de São Paulo, são 50 oportunidades espalhadas nas cidades de Americana, Araçatuba, Bragança, Botucatu, Franca, Guarulhos, Itu, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Taubaté, além da capital paulista.

Já para Região Sul do país, são 45 vagas em aberto nas localidades de Curitiba/PR, Cascavel/PR, Criciúma/SC, Ponta Grossa/PR, Maringá/PR, Londrina/PR, Joinville/SC, Porto Alegre/RS, Caxias/RS, Novo Hamburgo/RS, Pelotas/RS, Passo Fundo/RS, Uruguaina/RS, Santa Cruz do Sul/RS e Santa Maria/RS. 

Para os profissionais das Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, são 35 chances de emprego são nas cidades de Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, Vitória/ES, Brasília/DF, Goiânia/GO, Anápolis/GO, Campo Grande/MS, João Pessoa/PB, Maceió/AL e Manaus/AM.

“O mercado de pequenas e médias empresas está em franco crescimento e representa um novo segmento de mercado para a NET. Por isso, estamos reforçando nossa equipe de vendas, selecionando profissionais que queiram fazer uma carreira sólida e de longo prazo na NET, uma empresa que investe em seus colaboradores e incentiva o crescimento profissional por meio de capacitação, treinamentos e benefícios”, ressalta Elizabeth Leonetti, gerente da área de recrutamento e seleção da companhia.

As vagas são efetivas em regime CLT e, além de salários competitivos, cujo valor não foi divulgado, a empresa oferece os seguintes benefícios: ajuda de custo, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, programa de participação nos resultados, seguro de vida e descontos nos produtos da companhia.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, em que candidatos com perfil desejado pela empresa serão convocados a segunda etapa, que varia conforme a localidade, com entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou coordenadores do setor da vaga pretendida, dinâmicas de grupo e testes práticos da função.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.netcombo.com.br, acessando o menu ‘Institucional’, clicando em seguida na seção ‘Trabalhe na NET’ e seguindo as instruções ali contidas. A NET também valoriza e contrata profissionais com deficiência. Os candidatos devem enviar o seu currículo profissional, especificando a deficiência e a necessidade de acessibilidade.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.