MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Netcenter abre 130 vagas no Rio de Janeiro

O horário de trabalho é variado, das 7h às 20h, sendo oito horas diárias.

Redação
Publicado em 27/09/2011, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Netcenter, empresa especializada no mercado de serviços de tecnologia da informação, abriu processo seletivo visando à contratação de 130 profissionais do segmento em diversas funções para atender a demanda do setor de service desk da companhia. Os selecionados irão atuar em vários pontos da cidade do Rio de Janeiro.

Há oportunidades para técnico de suporte, com exigência de ensino médio completo, mais conhecimento em Itil, Linux, redes e experiência na função com ênfase em atendimento presencial a clientes e estações de trabalho. Para se candidatar no cargo de analista de suporte é necessário que o interessado tenha graduação superior completa ou cursando em áreas relacionadas a tecnologia da informação, experiência em rotinas de suporte por telefone e remotamente, capacidade de concentração, interpretação e argumentação, conhecimento em Itil e certificação MCDST.

Já para as chances abertas na função de supervisor de suporte, a companhia exige graduação superior completa na área de TI, conhecimentos em Itil, Linux, certificação MCP, experiência como supervisor e atendimento presencial, ter trabalhado como suporte técnico em desktop e servidores Microsoft e Linux, serviços de redes, sistemas operacionais, suítes Office, configuração de aplicativos cliente como browser, correio eletrônico, antivírus, domínio das tecnologias atuais de hardware, software e redes de transmissão de dados.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados, no entanto, segundo assessoria de imprensa, os contratados terão vencimento compatível com o mercado, além de plano de carreira. O horário de trabalho é variado, das 7h às 20h, sendo oito horas diárias.

Claudio Medeiros, diretor executivo da Netcenter, espera que a empresa tenha crescimento de 25% no próximo ano, alavancado pela crescente demanda para os eventos sediados no Rio. O executivo acredita que o mercado de TI deve crescer cerca de 46% até 2014, e que o Estado ficará com uma fatia substanciosa desse percentual.

O processo seletivo consiste em triagem e análise de currículo, em que pré-selecionados serão convocados para dinâmicas de grupo, testes escritos e entrevistas individuais com gestores de recursos humanos ou coordenadores da empresa. Facilidade de relacionamento interpessoal, boa comunicação, expressão oral e escrita são requisitos diferenciais na seleção. Interessados devem enviar currículo atualizado para rh@netcenter.com.br, até o dia 10 de outubro.

Douglas Terenciano

Veja também:

Temporárias: Di Santinni abre 4, 5 mil vagas no RJ, AM e PE

São Paulo: iTrade abre 90 vagas para promotora de venda

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.