MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Apetit oferece 115 oportunidades em diversos Estados

Há vagas de cozinheiro, auxiliar de cozinha, instrutor técnico, gerente de área e de unidade

Leandro Cesaroni
Publicado em 06/05/2013, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Presente no mercado a 24 anos, a Apetit, empresa fornecedora de refeições coletivas, está anunciando uma ampliação de quase 24% em seu quadro de servidores, o que acarretou na criação de 115 oportunidades de emprego, distribuídas entre as Regiões Sul (79), Sudeste (15), Nordeste (10) e Centro-oeste (11).

Segundo o gerente de Recursos Humanos, Luiz Sergio Moreno Vieira, “a empresa segue em excelente fase de expansão e com isso surgem novas oportunidades para aumentar seu quadro, que já conta com mais de 2 mil funcionários”. De acordo com Luiz, existe ainda uma previsão de abertura de mais 380 vagas no segundo semestre de 2013.

Os postos anunciados neste primeiro semestre são para a área operacional e envolvem os cargos de cozinheiro (a), auxiliar de cozinha, instrutor técnico operacional, gerente de área e gerente de unidade. Os salários oscilam entre R$ 750 e R$ 5.000. Há, ainda, benefícios como assistência médica e odontológica, cesta básica, vale-transporte, entre outros. Além disso, a empresa oferece plano de carreira e investe em diversos programas de treinamentos técnicos e comportamentais, tanto presenciais como à distância.

Quem quiser se candidatar, basta cadastrar o currículo no site da Apetit (www.apetit.com.br).

A empresa
Com sede em Londrina (PR), a Apetit possui em torno de 170 restaurantes, 2 mil funcionários e está presente em 12 Estados: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Pernambuco, Paraíba e Alagoas. Dentro do seu escopo de serviço estão: Sabor a Mesa, Cozinha ao Vivo, Vida + Light, Prato Light, Salateria, Mr. Grill, Grelhado, Cantina Itália, Oficina do Lanche, Dia da Pizza, Executivo e Espaço Café.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.