MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Outback abre 135 vagas de emprego na capital paulista

“O ambiente de trabalho alegre e informal é uma vantagem para quem trabalha em nossos restaurantes”, comenta Patrícia Queijo, people director da empresa.

Redação
Publicado em 21/10/2011, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima segunda-feira, dia 24, o Outback Steakhouse inicia o processo de seleção para preenchimento de 135 vagas na cidade de São Paulo, desta vez para trabalharem na nova unidade, localizada no Shopping Villa Lobos, Zona Oeste da capital.

As vagas são para os cargos de atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. Para os cargos de atendimento, o perfil procurado é de universitários que residam na região e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno. Já para os postos de trabalho na cozinha, limpeza e organização do restaurante é necessário que o candidato tenha ensino médio completo ou cursando.

Não é exigida experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. Outros requisitos fundamentais são a habilidade de lidar com o público e de trabalhar em equipe. “O ambiente de trabalho alegre e informal é uma vantagem para quem trabalha em nossos restaurantes”, comenta Patrícia Queijo, people director do Outback Steakhouse Brasil.

Os salários não foram divulgados e a companhia oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local e seguro saúde.

Interessados devem comparecer nos dias 24, 25 e 26 de outubro no Outback do Shopping Eldorado, localizado na av. Rebouças, n° 3.970, Pinheiros, das 9h às 17h, com currículo, RG, Carteira de Trabalho, foto 3x4 e, para homens, certificado de reservista.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.