Pão de Açúcar abre 200 vagas em Mogi das Cruzes

É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana.

Redação
Publicado em 29/09/2011, às 15h49

O Grupo Pão de Açúcar, por meio do supermercado Assai, seleciona a partir da próxima segunda-feira (3), 200 profissionais em diversas funções e setores visando atender a demanda de sua nova loja em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo. A contratação é para início imediato.

As oportunidades são para os setores de açougue, horti-fruti, laticínios, frios, perfumaria e limpeza, bazar, frente de caixa, recebimento, mercearia, manutenção e prevenção de perdas. Confira os requisitos para cada cargo disponível:

Líder de seção – Ensino médio completo, mais experiência de seis meses na função.

Operador de loja / caixa – Ensino médio completo e interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa.

Operador de loja – Ensino fundamental completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.

Operador de empilhadeira – Ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), não especificaram a categoria e conhecimentos na função e curso obrigatório Senai.

Técnico de manutenção – Ensino médio completo, mais conhecimentos em Hidráulica, elétrica e noção de refrigeração. Ter NR10 e curso técnico na função.

Operador de loja PL / conferente – Ensino médio completo. Indispensável conhecimentos na função.

Fiscal de prevenção – Ensino médio completo, mais experiência na função e curso de vigilante é desejável.

Para participar, os candidatos interessados devem comparecer entre os dias 3 e 10 de outubro, às 8h, na sede do Pat Mogi das Cruzes, situado na av. Pref. Carlos Ferreira Lopes, n° 540, Mogi Lar, munidos de carteira profissional, RG, CPF, currículo atualizado e comprovante de escolaridade. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. O atendimento será mediante distribuição de 900 senhas.

Douglas Terenciano

Veja também:

Setor comercial: CATs oferecem 747 oportunidades em São Paulo

Restaurantes/SP: Pizza Hut abre 50 vagas para pessoas acima de 60 anos

Comentários

Mais Lidas