Pão de Açúcar abre 10 mil vagas em todo o país

As vagas estão distribuídas nas seções de bazar, frente de caixa, mercearia, rotisserie, peixaria, FLV, carnes & aves, padaria e frios & laticínios.

Redação
Publicado em 17/10/2011, às 10h42

O Grupo Pão de Açúcar, especializado em rede de supermercados varejistas, inicia o processo seletivo visando à contratação de 10 mil profissionais em diversos cargos e setores para atender a demanda de fim de ano em suas unidades.

As oportunidades, com vagas temporárias e efetivas, são para as redes Extra e Pão de Açúcar nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Ceará, Pernambuco, Bahia, Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal. Pessoas com deficiência são bem-vindas na seleção.

As vagas estão distribuídas nas seções de bazar, frente de caixa, mercearia, rotisserie, peixaria, FLV, carnes & aves, padaria e frios & laticínios.

Para todos os cargos é necessário ensino fundamental completo ou médio cursando. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Residir nas proximidades de alguma loja da rede será diferencial. A maioria das oportunidades exige vivência na função, no entanto, também há vagas para quem não possui experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego. Confira os requisitos exigidos especificamente para cada cargo:

Operador de supermercado – Ensino médio completo ou cursando, mais interesse em atuar com atendimento a clientes, manipulação de alimentos e na reposição de mercadorias.

Açougueiro – Ensino fundamental completo. Indispensável experiência de seis meses no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Peixeiro – Ensino fundamental completo, mais experiência de seis meses no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.

Padeiro – Ensino fundamental completo e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Confeiteiro – Ensino fundamental completo, mais experiência de seis meses em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Auxiliar de padaria – Ensino fundamental completo. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Sushiman – Ensino fundamental completo e conhecimentos em gastronomia oriental e no preparo e cortes de sushis e sashimis.

Pizzaiolo – Ensino fundamental completo. Indispensável conhecimento no preparo de massas e confecção de pizzas e preparação de temperos e recheios.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, em que candidatos com perfil desejado pela empresa serão convocados para segunda etapa com entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo setor da vaga almejada. Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados, contudo, são compatíveis com o mercado, variando conforme o cargo e a localidade.

Os interessados devem comparecer  munidos de currículo atualizado, histórico escolar e dos documentos pessoais de RG e CPF a uma das lojas do Grupo até final de outubro ou cadastrando seus dados no site www.grupopaodeacucar.com.br.

Douglas Terenciano

Comentários

Mais Lidas