MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pão de Açúcar abre 40 vagas no interior paulista

A seleção acontece na próxima segunda-feira, dia 10.

Redação
Publicado em 04/10/2011, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercado Pão de Açúcar seleciona na próxima segunda-feira, dia 10, profissionais de diversos setores visando preencher 40 vagas de emprego para atender a demanda de funcionários em sua unidade em São José do Rio Preto, interior do Estado de São Paulo.

As vagas estão distribuídas nas seções de bazar, frente de caixa, mercearia, rotisserie, peixaria, FLV, carnes & aves, padaria e frios & laticínios. Imprescindível que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Confira os requisitos exigidos para cada cargo:

Operador de supermercado – Ensino médio completo ou cursando, mais interesse em atuar com atendimento a clientes, manipulação de alimentos e na reposição de mercadorias.

Cartazista – Ensino fundamental. É imprescindível conhecimentos na confecção de faixas, letreiros e cartazes.

Açougueiro – Ensino fundamental. Indispensável conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Peixeiro – Ensino fundamental, mais conhecimento no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.

Padeiro – Ensino fundamental e vivência em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Confeiteiro – Ensino fundamental e conhecimento em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Auxiliar de padaria – Ensino fundamental. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Sushiman – Ensino fundamental, mais conhecimentos em gastronomia oriental e no preparo e cortes de sushis e sashimis.

Pizzaiolo – Ensino fundamental. Indispensável conhecimento no preparo de massas e confecção de pizzas e preparação de temperos e recheios.

Seleção - O processo seletivo acontece no próximo dia 10, na av. General Glicério, n° 3.733. Jd. Redentora, às 10h e às 13h. Interessados devem comparecer munidos da carteira profissional, CPF e comprovante de escolaridade. O atendimento será realizado mediante a entrega de senhas.

Douglas Terenciano

Veja também:

Natal 2011/SP: Cacau Show abre 300 vagas de emprego em Itapevi

CEAT: Centro público dispõe de 6,5 mil vagas em São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.