MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pão de Açúcar recruta 1.500 profissionais em SP

É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana.

Redação
Publicado em 05/10/2011, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de atender a demanda de profissionais em suas unidades com a chegada do fim de ano, o Grupo Pão de Açúcar, especializado em rede de supermercados varejistas, inicia o processo seletivo na próxima segunda-feira, dia 10, em todas as Regiões da capital paulista, mais o Grande ABC. São 1.500 oportunidades de trabalho em diversos cargos e profissionais com deficiência são bem-vindos na seleção.

As vagas estão distribuídas nas seções de bazar, frente de caixa, mercearia, rotisserie, peixaria, FLV, carnes & aves, padaria e frios & laticínios.

Para todos os cargos é necessário ensino fundamental completo ou médio cursando. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Confira os requisitos exigidos especificamente para cada cargo:

Operador de supermercado – Ensino médio completo e interesse em atuar com atendimento a clientes e na reposição de mercadorias.

Peixeiro – Ensino fundamental completo, mais conhecimento no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.

Padeiro –  Ensino fundamental completo. Indispensável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Confeiteiro – Ensino fundamental completo, mais conhecimento em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente. 

Auxiliar de padaria – Ensino fundamental completo. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Os salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados, no entanto, segundo informações de assessoria de imprensa, são compatíveis com o mercado, variando conforme o cargo e a localidade.

O processo seletivo acontece entre os dias 10, 11, 12, 13 e 14 de outubro, às 8 horas. Interessados devem comparecer em locais determinados de acordo com a região onde pretende trabalhar, munidos de carteira profissional, CPF e comprovante de escolaridade. O atendimento será realizado mediante a entrega de senhas.

ABC – Rua Senador Vergueiro, n° 428, São Caetano do Sul;

Leste – Av. Aricanduva, n° 5.555, Jardim Aricanduva;

Norte – Rua Samuel Klabin, n° 193, Bela Aliança;

Oeste – Rua Teodoro Sampaio, n° 1.933, Pinheiros;  

Sul – Avenida Guido Caloi, n° 25, Jardim São Luis.

Douglas Terenciano

Veja também:

São José do Rio Preto/SP: Pão de Açúcar abre 40 vagas no interior paulista

Infinity Brazil: empresa abre 700 vagas em cruzeiros marítimos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.