MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pão de Açúcar abre 150 vagas no interior paulista

A seleção acontece entre hoje (15) e amanhã (26), nas cidades de Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Monte Mor, Paulínia e Sousas.

Redação
Publicado em 25/10/2011, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Pão de Açúcar inicia o processo seletivo para contratação de 150 profissionais em diversas funções visando a atender a demanda nas lojas das cidades de Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Monte Mor, Paulínia e Sousas.

As vagas disponíveis são para atuar nas seções de bazar, frente de caixa, mercearia, rotisserie, peixaria, FLV, carnes & aves, padaria e frios & laticínios. Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo seletivo.

Para todos os cargos é necessário ensino fundamental completo ou médio cursando. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana.

Confira os requisitos para cada cargo:

Operador de supermercado – Ensino médio completo ou cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes, manipulação de alimentos e na reposição de mercadorias.

Açougueiro – Ensino fundamental completo, mais conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Peixeiro – Ensino fundamental completo. Indispensável conhecimento no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.

Padeiro – Ensino fundamental completo, mais conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces.

Confeiteiro – Ensino fundamental completo e conhecimento em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Auxiliar de padaria – Ensino fundamental completo. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces.

Interessados devem comparecer as lojas para cadastro e deverão levar a carteira profissional, CPF e comprovante de escolaridade, entre hoje (25) e amanhã (26), às 8h. Os endereços podem ser obtidos no site www.paodeacucar.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Em todo o país: Atento oferece 2.279 oportunidades de emprego

Santo André: unidades do CPETR dispõem de 2.041 vagas em SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.