Pão de Açúcar abre mil vagas em São Paulo

As oportunidades são em diversos setores para atuação em toda a cidade; pessoas com deficiência são bem-vindas na seleção

Redação
Publicado em 24/11/2011, às 13h11

O Grupo Pão de Açúcar, especializado em rede de supermercados varejistas, inicia o processo seletivo visando à contratação mil profissionais em diversos cargos e setores para atender a demanda de fim de ano em suas unidades. As oportunidades, com vagas temporárias e efetivas, são para atender a demanda de todas as unidades das redes Extra e Pão de Açúcar na cidade de São Paulo. Pessoas com deficiência são bem-vindas na seleção.

As vagas estão distribuídas nas seções de bazar, frente de caixa, mercearia, rotisserie, peixaria, FLV, carnes & aves, padaria e frios & laticínios.

Para todos os cargos é necessário ensino fundamental completo ou médio cursando. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Residir nas proximidades de alguma loja da rede será diferencial. Confira os requisitos exigidos especificamente para cada cargo:

Operador de supermercado – Ensino médio completo ou cursando, mais interesse em atuar com atendimento a clientes.

Açougueiro – Ensino fundamental completo. Indispensável experiência de seis meses.

Peixeiro – Ensino fundamental completo, mais experiência de seis meses no corte e limpeza de diversos tipos de peixes.

Padeiro – Ensino fundamental completo e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses em produção de pães diversos.

Confeiteiro – Ensino fundamental completo, mais experiência de seis meses em produção de salgados e doces.

Auxiliar de padaria – Ensino fundamental completo. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces.

O processo seletivo consiste em análise curricular e entrevistas junto a gestores de recursos humanos. Os salários e os benefícios oferecidos variam conforme o cargo.

Para participar, é necessário que o candidato compareça até o dia 2 de dezembro, às 8h, nos seguintes locais: ABC – rua Senador Vergueiro, n° 428, São Caetano do Sul; Leste – av. Aricanduva, n° 5.555, Jardim Aricanduva; Norte – rua Samuel Klabin, n° 193, Bela Aliança; Oeste – rua Teodoro Sampaio, n° 1.933, Pinheiros; e Sul – av. Guido Caloi, n° 25, Jardim São Luis. Os interessados devem ir munidos de currículo e documento de identificação (RG e CPF). O atendimento será realizado mediante a entrega de senhas.

Douglas Terenciano

Comentários

Mais Lidas