MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pão de Açúcar contrata 20 profissionais em Indaiatuba

É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário.

Redação
Publicado em 30/11/2011, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Pão de Açúcar realiza amanhã, 1° de dezembro, processo seletivo para o preenchimento de 20 vagas em diversas funções com intuito de atender a demanda em sua unidade em Indaiatuba, cidade a cerca de 90 km da capital paulista.

Estão disponíveis vagas para atuar nas seções de mercearia, FLV, carnes & aves, frios & laticínios, padaria e frente de caixa. Entre as oportunidades também foram abertas vagas para profissionais com deficiência.

É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário. Confira os requisitos para cada cargo:

Operador de supermercado – Ensino médio completo. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e na reposição de mercadorias.

Açougueiro – Ensino fundamental incompleto, mais conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Padeiro – Ensino fundamental incompleto e conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Auxiliar de cozinha – Ensino fundamental completo. Desejável conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente.

Auxiliar de padaria – Ensino fundamental completo. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Interessados devem comparecer na loja Pão de Açúcar da cidade, localizada na Presidente Vargas, s/n°, às 9h, munidos de currículo atualizado e documento de identificação. O atendimento será realizado mediante a entrega de 80 senhas.

Douglas Terenciano

Veja também:

Fast food: Giraffas abre 280 vagas em seis Estados

SP, RJ e PR: BRQ IT Services abre 370 vagas na área de TI

ALL: empresa abre 300 vagas para operadores de produção

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.