PATs têm 2,7 mil vagas no setor de construção civil

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está selecionando 2.711 candidatos em todo o Estado para vagas de trabalho no setor de construção civil.

Redação
Publicado em 24/05/2011, às 13h31

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), está selecionando 2.711 candidatos em todo o Estado para vagas de trabalho no setor de construção civil.  As mais ofertadas são para servente de obras, pedreiro, carpinteiro, ladrilheiro e pintor.

Os interessados em concorrer a essas vagas devem se cadastrar em um dos postos de atendimento distribuídos em todo o Estado de São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos de RG, CPF e carteira profissional. É importante que o usuário mantenha seus dados do cadastrado atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Para saber o endereço dos postos, basta acessar o site da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho www.emprego.sp.gov.br/pat.

Quem preferir pode também efetuar o cadastro no site do programa Emprega São Paulo, no endereço www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 442 mil trabalhadores e 3,4 milhões de currículos foram cadastrados.

Douglas Terenciano

Veja também:

No Brasil: Essence seleciona 84 profissionais de TI em todo país

CPETR/SP: 5.577 vagas no Grande ABC e municípios vizinhos

Comentários

Mais Lidas