PBKIDS abre 90 vagas temporárias

As contratações são realizadas de acordo com a necessidade do quadro de cada unidade.

Redação
Publicado em 09/11/2011, às 09h39

Com objetivo de atender a demanda de profissionais para o Natal, a PBKIDS, rede de lojas especializadas em brinquedos, inicia as primeiras contratações para reforçar sua equipe de vendas em unidades espalhadas em todo o país. São 90 vagas de emprego temporárias em diversas funções.

As vagas são para os cargos de vendedor, vendedor baby, estoquista, operador de caixa, auxiliar de limpeza, empacotadeira e fiscais de loja. Para se candidatar, é necessário que os candidatos tenham idade acima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. A companhia não exige experiência no ramo varejista, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Após análise curricular, o processo seletivo para os candidatos pré-selecionados consiste em entrevista com gestor de recursos humanos, seguida de dinâmica de grupo. Os aprovados farão nova entrevista com gerente responsável da loja. As contratações são realizadas de acordo com a necessidade do quadro de cada unidade. Os contratados passam por uma sequência de treinamentos oferecidos pela empresa.

Os salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados, contudo, a companhia informa que são compatíveis com o mercado, variando de acordo com a localidade.

A turma de temporários deve trabalhar durante o período de Natal, podendo permanecer nas lojas até o término das festas. Depois disso, conforme o desempenho de cada um e da disponibilidade de cada loja, existe a possibilidade de permanência. A empresa oferece um plano de carreira a todos os funcionários, por isso, os temporários também têm chance de efetivação.

A companhia procura profissionais dinâmicos e que gostam muito de criança, público muito importante para a rede. Os currículos devem ser enviados para o e-mail recrutamento@pbkids.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Em SP e no RJ: shoppings abrem 8,4 mil vagas temporárias

Telemarketing: Avanza seleciona 500 profissionais no ABC Paulista

Comentários

Mais Lidas