Empresas abrem 250 vagas de emprego para PNEs

As vagas são para os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

Redação
Publicado em 16/11/2011, às 14h44

O mercado de trabalho para pessoas com deficiência não para de crescer. Atualmente, a rede de farmácia Drogasil, e a Plura Consultoria e Inclusão Social, juntas, dispõem de 250 oportunidades de emprego em diversas setores, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

Na Drogasil são 100 vagas para o cargo de auxiliar de farmácia. Para participar, é preciso que o profissional tenha idade acima de 18 anos e possua o ensino fundamental completo, além de ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e gostar de trabalhar com pessoas.

O processo seletivo é composto por dinâmicas de grupo, testes e entrevistas. A companhia oferece treinamento para todos os funcionários. Os interessados podem entregar currículo em qualquer loja da Drogasil aos cuidados do gerente ou encaminhá-lo por e-mail: recrutamentosocial@drogasil.com.br, até o dia 30 de novembro.

Mais 150 vagas - Já na Plura Consultoria e Inclusão Social, são 150 chances para trabalhar em diversos cargos em instituição financeira em São Paulo.

Para concorrer às vagas de Help Desk, os interessados devem ter especialização técnica em tecnologia da informação, mais conhecimento em TCP/IP e pacote Office. Para operador central é necessário possuir o ensino médio completo ou estar cursando o superior em qualquer área, mais conhecimentos básicos de informática e experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente.

Já para as vagas de gerente, analista de projetos, assessor operacional e técnico de serviços, podem se candidatar aqueles que possuírem o ensino superior completo ou cursando, nas áreas relacionadas, mais vivência nas funções.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. Após análise curricular, o processo seletivo consiste em dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores e/ou coordenadores responsáveis de recursos humanos.

Para participar da seleção, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (11) 3206-4455, pelo e-mail: bancos@plura.com.br ou pelo site www.plura.com.br. A consultoria não determinou uma data limite para o término da seleção, no entanto, almeja encerrar o processo o quanto antes.

Douglas Terenciano

Veja também:

SP e DF: Griletto oferece 240 vagas até o fim do ano

Rio de Janeiro: Di Santinni contrata 2.000 temporários

Comentários

Mais Lidas