MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa seleciona 50 pessoas acima de 60 anos em SP

As vagas são para os cargos de atendimento ao cliente, supervisão e recepcionista.

Redação
Publicado em 21/11/2011, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurante Pizza Hut abriu processo seletivo visando o preenchimento de 50 vagas de trabalho em diversas funções destinadas a pessoas acima de 60 anos em São Paulo. A contratação faz parte de programa interno da empresa.

As vagas são para os cargos de atendimento ao cliente, supervisão e recepcionista. Os salários não forma divulgados, contudo, são compatíveis com o mercado. Além da remuneração, a companhia oferece os benefícios de planos de saúde, plano odontológico, cesta básica, seguro de vida e alimentação no local.

Os selecionados do projeto atuam em todas as funções dos restaurantes, desde que preencham os requisitos solicitados para a função e tenham interessem em executá-la. Há também plano de carreira para esses funcionários.

“Além da bagagem profissional desses colaboradores acima de 60 anos, eles são um exemplo para os mais jovens. São hospitaleiros e se destacam pelo sorriso e atenção com os clientes”, comenta Jorge Aguirre, diretor executivo da Pizza Hut em São Paulo.

Seleção - O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, em que candidatos que atenderam o perfil desejado pela empresa serão convocados a entrevistas individuais com gestores de recursos humanos e/ou gerentes responsáveis da unidade.

Como participar - Interessados devem cadastrar currículo em nosso site www.pizzahutsp.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’ e seguindo as instruções ali contidas. Outra forma de se candidatar as vagas é deixar o currículo em uma das 17 unidades da marca na Grande São Paulo.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.