MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura seleciona 109 orientadores de travessia

O objetivo é de aumentar o nível de atenção de motoristas e pedestres em pontos de travessias.

Redação
Publicado em 26/09/2011, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São Paulo, por meio do projeto Travessia Segura, seleciona até a próxima quarta-feira, dia 28, trabalhadores visando o preenchimento de 109 vagas para o cargo de orientador de travessia. O objetivo é de aumentar o nível de atenção de motoristas e pedestres em pontos de travessias.

As vagas são para candidatos que residam na cidade de São Paulo, no entanto, será dada preferência aos moradores da região Sul da capital. Os orientadores de travessia contribuirão com o programa de Proteção ao Pedestre, também da administração municipal que tem obtido bons índices na redução de atropelamento nos cruzamentos monitorados.

Os selecionados receberão auxílio mensal de R$ 572,25. A atuação das pessoas que passarem no processo seletivo será no corredor M’Boi Mirim nas proximidades do Terminal Guarapiranga, Região de Piraporinha e Jardim Ângela.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, morar na cidade de São Paulo, estar desempregado há mais de quatro meses e não receber seguro desemprego ou qualquer outro benefício do governo. A renda por pessoa da família deve ser de até meio salário mínimo R$ 272,50.

Interessados devem efetuar suas inscrições na unidade do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) Móvel, localizada na base Comunitária da PM Jardim Raineri, na estrada do M’Boi Mirim, n° 5.780, das 8h às 17h.

Douglas Terenciano

Veja também:

Em todo o Estado: Atento oferece 3.378 vagas de emprego em São Paulo

Nível superior/SP: Desix abre 30 vagas de emprego na área de TI

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.