MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Progen abre 135 oportunidades em Vitória

Além do ensino superior completo em engenharia, a empresa exige registro profissional no CREA, órgão responsável da classe.

Redação
Publicado em 24/06/2011, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Progen, empresa paulista de engenharia consultiva, gerenciamento e implantação de projetos industriais, oferece 135 vagas de emprego para engenheiros e projetistas na cidade de Vitória, no Estado do Espírito Santo.

Deste montante, são 75 oportunidades na área de gerenciamento de implantação que envolvem engenheiros dos segmentos financeiro, administrativo, segurança e meio ambiente, engenharia elétrica, mecânica, civil e planejamento.

As demais 60 vagas são para projetos de engenharia. As chances são para engenheiros e projetistas das áreas civil, elétrica, instrumentação, processos químicos, processos minero-metalúrgicos, planejamento e tubulação.

Além do ensino superior completo em engenharia, a empresa exige registro profissional no CREA, órgão responsável da classe. Para as demais oportunidades, os requisitos não foram informados, no entanto, segundo informações de assessoria de imprensa, variam conforme o perfil de cada vaga.

O processo seletivo é composto por três etapas: triagem e análise de currículos, entrevista com gestor de recursos humanos da companhia e entrevista técnica com responsável pelo setor da respectiva função almejada.

Para candidatar-se, o interessado deve cadastrar seu currículo no site www.progen.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Desix e Entire TP: empresas oferecem 133 vagas para profissionais de TI

Demonstradoras/SP: Work Able oferece 200 oportunidades

SeteEstados: Yoguland seleciona 126 profissionais em todas as regiões

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.