MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto RH seleciona para 90 vagas em São Paulo

A seleção inclui análise curricular, aplicação de testes psicológicos e entrevistas.

Douglas Terenciano
Publicado em 03/02/2014, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Projeto RH, consultoria especializada em seleção de pessoal, está com 90 vagas para atuação como operador de caixa em instituição financeira nacional de grande porte. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões de São Paulo.

É necessário ter ensino superior completo ou em andamento nas áreas de humanas ou exatas, como administração, economia e ciências contábeis. Entre as atribuições, os contratados serão responsáveis pelo atendimento a clientes, autenticação de documentos, pagamentos, recebimentos e venda de produtos bancários. O horário de trabalho é das 10h às 16h, de segunda à sexta-feira.

Além da capital paulista, há vagas para as cidades de Amparo, Barueri, Campinas, Carapicuíba, Diadema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Limeira, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Salto, Santana de Parnaíba, São Bernardo do Campo e São Carlos.

A empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, planos médico e odontológico, previdência privada e participação nos lucros e resultados (PLR).

A seleção inclui análise curricular, aplicação de testes psicológicos e entrevistas.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, até a próxima sexta-feira, dia 7.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.