Renner abre 114 vagas no Rio de Janeiro

Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana, é fundamental.

Redação
Publicado em 17/11/2011, às 14h58

A Renner, rede de lojas especializada, abriu processo seletivo visando à contratação de 114 profissionais em diversos cargos com intuito de atender a demanda de Natal em suas unidades no Rio de Janeiro.

As vagas estão distribuídas na capital fluminense, Niterói, São Gonçalo, Caxias e São João de Meriti, nas funções de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de loja, fiscal de loja e operador de caixa.

Para as vagas de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem e fiscal de loja é necessário o ensino fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o ensino médio. E para assistente de vendas, operador de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o ensino médio completo. Pessoas com deficiência e jovens aprendizes são bem-vindos no processo.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana. 

Interessados devem entregar seu currículo amanhã, dia 18, na loja do Shopping Iguatemi Rio, situado na rua Barão de São Francisco, n° 236, Vila Isabel, das 10h às 16h.

Douglas Terenciano

Comentários

Mais Lidas