MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Renner seleciona 200 profissionais em São Paulo

Pessoas com deficiência e Jovens Aprendizes são bem-vindos no processo.

Redação
Publicado em 20/10/2011, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lojas Renner abriu processo seletivo visando o preenchimento de 200 vagas de emprego em diversos cargos para suas unidades em São Paulo. Pessoas com deficiência e Jovens Aprendizes são bem-vindos no processo.

As oportunidades são para os cargos de assistente de produtos financeiros, assistente de vendas, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de loja, costureiro (a), fiscal de loja e operador (a) de caixa. Os contratos serão para expedientes das 14h às 22h.

Para as vagas de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureiro (a) e fiscal de loja é necessário o ensino fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve ter ensino médio incompleto. E para assistente de vendas, operador (a) de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o ensino médio completo.

Os candidatos devem ter idade acima de 18 anos. Os salários não foram informados e os benefícios oferecidos são: auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte e participação nos resultados da companhia.

Interessados devem entregar o currículo nos dias 20, 21, 27, ou 28 de outubro, das 9h às 17h, na unidade da Renner do Shopping Light, localizado na rua Xavier de Toledo, n° 23, Centro da capital.

Douglas Terenciano

Veja também:

Supermercado: Extra Fácil abre 135 vagas em São Paulo

Em SP: China House abre 87 vagas para início imediato

Início imediato: Martin-Brower abre 50 vagas de emprego em São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.