MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sam´s Club abre 130 vagas no setor de varejo

Interessados devem se candidatar até o dia 6 de novembro.

Redação
Publicado em 27/10/2011, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sam´s Club, clube de compras da rede supermercadista Walmart, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 130 vagas de emprego em diversos cargos para seu setor de varejo, nas áreas de operações, perecíveis e mercearia nas Regiões Sudeste e Centro-Oeste do país.

As vagas estão distribuídas no Estado de São Paulo, nas unidades do Bom Retiro, Santo Amaro, Santo André, São Caetano, Ribeirão Preto, Osasco, Tamboré, Campinas e São José dos Campos. No Estado de Goiás, as oportunidades são para a capital, Goiânia. Já para o Rio de Janeiro, os postos abertos são na lojas de Niterói, Barigui e Atuba. Haverá vagas também nas cidades de Brasília e Águas Claras, no Distrito Federal.

Para se candidatar, é exigido que os interessados tenham concluído o ensino médio, mais experiência no varejo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. O candidato também precisa ter habilidade de relacionamentos, experiência em gestão de pessoas, organização pessoal e administração do tempo, orientação para atendimento, potencial para desenvolvimento e capacidade de aprender e ensinar.

O processo de seleção envolve teste de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com líderes das áreas. Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades da rede se supermercados Todo Dia, também pertencente ao Grupo Walmart. 

O valor dos salários oferecidos não foi informado, no entanto, são compatíveis com o mercado. Os contratados terão direito aos benefícios de assistência médica, extensiva aos dependentes legais, assistência odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail brchtdse@wal-mart.com, até o dia 6 de novembro.

Douglas Terenciano

Veja também:

Em todo o país: Manpower seleciona 5 mil temporários para o Natal

Saúde/SP: Grupo Bandeirantes oferece 78 vagas em hospitais

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.