São Paulo Turismo abre 12 vagas temporárias

O contrato de trabalho vai de novembro deste ano a abril de 2012.

Redação
Publicado em 10/10/2011, às 13h33

A São Paulo Turismo, empresa de turismo e eventos da capital paulista, abriu processo seletivo com intuito de contratar 12 profissionais por tempo determinado para os cargos de analista de eventos e produtor de feira e eventos para atuação na capital paulista.

Para o cargo de analista de eventos (2 vagas) é necessário curso superior completo em turismo ou comunicação social com habilitação em relações públicas. A jornada de trabalho será de 8 horas diárias e a remuneração oferecida é de R$ 114,69, por dia de trabalho.

Já para a função de produtor de feiras e eventos (10 vagas), a escolaridade exigida é de ensino médio completo. O salário oferecido é de R$ 63,51, por dia trabalho. A carga horária diária de 8 horas.

A idade mínima para participar do processo seletivo é de 18 anos. Para ambas as funções é necessário que o candidato tenha conhecimento básico em informática e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. O contrato de trabalho vai de novembro deste ano a abril de 2012.

A seleção consiste em triagem e análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados para entrevista técnica junto a gestores.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail selecaosimplificadadev@spturis.com, até as 18h do dia 14 de outubro.

Douglas Terenciano

Veja também:

Diversas funções: CATs oferecem 975 vagas em São Paulo


Até o final do ano: Multicoisas abre 200 vagas em sete Estados

Comentários

Mais Lidas